
Teve show da Rebeca...

... e do Trio Los Angeles.

Um argentino se surpreendeu.
Homem das selvas é arremessado por entre as cadeiras por mulher enfurecida. Especula-se que o homem não quis comer o bolo de aniversário da própria filha. Mas fontes seguras dizem que a esposa confundiu bolo floresta negra com bolsa de couro.
Começam os preparativos para o passadão de São João. Vai ter de tudo: muito bolo, muita música, cantora contratada, noivinha e até animais de estimação. Aguardem!
Estréia no próximo semestre em São Paulo a nova trama do grupo de teatro Sagomadarrea. O elenco encabeçado por Juliene Codognotto e Tarzan Corrêa é uma demonstração do vigor dos jovens da nova geração.
O espetáculo mostra as trapalhadas de uma mulher em busca de sua independência. No caminho, encontra diversos conflitos que podem mudar sua vida. Será que ela se deixará levar por eles?
Para realizar seu destino, nossa protagonista conhece Nelson, um rapaz de família disposto a conforta-la da melhor maneira possível. Ela resistirá a tal tentação? Entram em sua vida também Rebeca, mulher fogosa de uma voz encantadora; Bruna, menina perturbada por misteriosas criaturas; o médico, responsável e cativante; Sofia, mulher forte e desafiadora; além de muitos outros.
A peça é estrelado ainda por Fabrício Muriana, Daniela Landin, Marcela Mastrocola, Chico Estrela, Sandrinha Souto e
grande elenco.
Menina de seis anos perde os cabelos rosas após girar desesperadamente em volta do próprio eixo e cair de bunda no chão. Apurou-se que o acidente ocorreu porque a senhora que tomava conta dela, achou que estava em um karaokê, e não deu atenção à menina. A assessoria de imprensa do grupo Sagomadarrea afirmou: "Foi um incidente isolado, fazia 15 dias que não tínhamos acidentes". Para entrar em contato com a assessoria, mande e-mail para:
sagomadarrea@gmail.com.
Pesquisa realizada recentemente diz que os casais de hoje em dia não possuem mais respeito mútuo e não se comunicam mais. Alguns homens chegam a ouvir mais as vozes saídas de aparelhos de televisão do que de suas mulheres. "Com um homem desses em casa, prefiro até sair por ai me satisfazendo com homens que conheço em bares", indigna-se uma esposa insatisfeita.